Alex Cowboy perde mas ganha moral no UFC 218

Photo by Buda Mendes/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

O primeiro brasileiro a subir no octógono no UFC 218, em Detroit nos Estados Unidos, Alex Oliveira, o “Cowboy” de Três Rios, no interior do Rio de Janeiro teve uma das melhores atuações da noite mesmo derrotado pelo igualmente guerreiro Yancy Medeiros.

Em uma luta com performance impressionante dos dois lutadores, Cowboy levou a melhor no primeiro round após sofrer um knockdown e aplicar outros dois em Medeiros, deixando-o com as ‘pernas bambas’ e acertando bons golpes retos com sua potente direita. No segundo assalto, Yancy voltou mais recuperado e pressionou o Cowboy sendo melhor sucedido. Adiante, no último round, com boas chances de nocaute para ambos, com os atletas já cansados, vimos o brasileiro ser nocauteado após uma reviravolva onde um dos golpes disparados pelo havaiano acertou-o em cheio, fazendo-o ir à lona indefeso, obrigando o árbitro a interromper a luta.

Alex Cowboy vinha de cinco lutas sem perder. Yancy Medeiros emplacou sua terceira vitória consecutiva. Ele vinha de vitória sobre o também brasileiro Erick Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *