Anderson Silva estreia como autor e apresentador

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Depois de estrelar campanhas publicitárias e participar de alguns filmes, Anderson Silva segue mostrando o seu talento fora do octógono. Dessa vez, o ex-campeão dos médios irá investir em caminhos até então desconhecidos.

Em entrevista ao site “UOL Esportes”, o brasileiro conta que irá estrear como autor de série:

“Escrevi uma série para o Brasil, e a Netflix comprou a ideia. É uma série policial, vai ser bem bacana. Escrevi ela há muito tempo, mas não tinha dado certo no Brasil. Talvez por não ser ator, não ter a credibilidade ideal nesse meio para que eles comprassem a ideia. Mas agora deu certo. Estão me dando essa oportunidade e estou trabalhando muito nisso. É uma coisa nova, saindo da minha zona de conforto. Estou estudando muito para isso também.”

Mas as novidades não acabam por aqui. “Spider” também irá apresentar a edição brasileira do programa “Ultimate Beastmaster”, ao lado de Rafinha Bastos:

“Consegui estreitar uma relação muito bacana com a Netflix, estou muito feliz com o resultado. Sou muito grato ao Rafinha pela forma com que ele me ajudou a conduzir esse projeto. Ele foi meu parceiro, se dedicou 100% para que tudo desse certo. Nossa relação foi muito boa e vem bastante coisa legal pela frente”, concluiu.

O último compromisso de Anderson Silva no octógono foi contra Daniel Cormier no UFC 200. Na ocasião, em julho deste ano, o brasileiro aceitou substituir Jon Jones de última hora e perdeu por decisão unânime dos juízes para o campeão dos meio-pesados. Por enquanto, “Spider” não possui nenhuma luta marcada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *