Antes da volta ao MMA, Spider quer luta de boxe contra Roy Jones Jr.

Anderson Silva treinando boxe

 

Os planos de retomar o cinturão do UFC e desafiar um ícone do boxe foram por água abaixo quando a canela de Anderson Silva acertou em cheio o joelho de Chris Weidman. Com a fratura na perna proporcionando alguns dos momentos mais chocantes da história do esporte, o futuro da carreira do brasileiro esteve em dúvida nos primeiros dias após a lesão. No entanto, assim que decidiu conceder entrevistas, o astro fez questão de confirmar seu retorno ao octógono.

A grande surpresa fica por conta de seu interesse em realizar a sonhada disputa de boxe contra Roy Jones Jr. antes de voltar ao MMA. Spider ainda avalou a oposição de seus familiares sobre o retorno, garantindo foco total na recuperação, conforme declarações durante chat com fãs no Facebook.

“Quando eu ficar melhor, esse é o meu maior objetivo , especialmente porque eu não vou ser capaz de lutar MMA muito cedo. Lutar boxe está nos meus planos, sim, assim que eu for capaz de lutar novamente. E Roy é um grande ídolo”.

Família e aposentadoria

“Eu respeito e entendo a preocupação deles, mas isso é algo que tem que vir do meu coração. Isso não está nos meus planos. Estou focado na minha recuperação, mas eu quero voltar o mais breve possível . Isso é quem eu sou, é parte da minha história . “Tenho 100% de certeza que eu estarei de volta , mas não é só por mim. Eles estão ajudando a minha recuperação e isso é super positivo até agora. Eu não me vejo fazendo outra coisa, pelo menos agora. Não apenas lutando , mas treinando também”.

Carreira de ator

“Eu quero melhorar para voltar às minhas atividades normais, meus projetos pessoais. Um dos meus projetos  é virar ator, e outras novidades que virão futuramente. Está nos meus planos  trabalhar em Hollywood. Estou trabalhando para isso. Eu vi um monte de filmes recentemente. Um dos mais inspiradores é” Homens de Honra “, com Robert De Niro e Cuba Gooding , Jr. Eu assisto quase todos os dias”.

por Rodrigo Peixoto/Redação MMA Space
Foto: Divulgação/UFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>