Após resultado anulado, Bodão reencontra Stewart em Londres

Foto: Marcos Ribolli

Foto: Marcos Ribolli

A luta entre Francimar Bodão e Darren Stewart no UFC São Paulo, em novembro, deu o que falar. Por conta de uma cabeçada ilegal do inglês, a Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA) alterou a decisão para luta sem resultado. Na ocasião, Stewart ficou revoltado e acusou o órgão de ter tirado sua vitória porque o seu adversário era um brasileiro. Mas agora ele terá a oportunidade de se vingar.

Segundo o site “Combate”, Francimar Bodão e Darren Stewart terão um segundo encontro no dia 18 de março, no card do UFC Londres. Portanto, o inglês terá toda a torcida a seu favor. A luta ainda não foi oficializada pelo Ultimate.

Aos 36 anos, Francimar Bodão possui um cartel profissional de 18 vitórias, cinco derrotas e uma luta sem resultado. Antes de enfrentar Darren Stewart, o brasileiro foi derrotado por Nikita Krylov por finalização, em maio deste ano.

Darren Stewart possui um cartel de sete vitórias e uma luta sem resultado. A luta com Francimar Bodão foi a estreia do inglês no UFC. Antes disso, ele derrotou Boubacar Balde por nocaute, em julho, pelo evento Cage Warriors Fighting Championship 77.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *