Bibiano Fernandes defende título peso-galo nesta sexta-feira

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 2 de dezembro, o brasileiro Bibiano Fernandes retorna ao cage do ONE Championship em mais uma defesa de título na organização. Invicto nas artes marciais mistas desde 2010, o manauara enfrenta o australiano Reece McLaren na cidade de Manila, onde já lutou por três oportunidades. Em entrevista exclusiva ao site “MMA Space”, Bibiano falou sobre como foi o período de treinos para esse combate:

“Treinei bastante, estou bem focado nessa luta. Acho que estou mais completo do que nunca nas artes marciais mistas. Esse período de treinamento foi muito importante para minha evolução no MMA.”

Adversário de Bibiano Fernandes, Reece McLaren é um jovem atleta de 25 anos. Invicto desde 2014, o australiano possuí um cartel com nove vitórias, e apenas quatro derrotas. Especialista na luta no solo, assim como Bibiano, McLaren viverá um dilema nesta sexta-feira, já que enfrenta um verdadeiro especialista na luta agarrada.

 “Ele é um garoto muito bom, tem um chão e um wrestling de bom nível. Como ele é novo, vai querer vir pra cima com tudo. Vou ficar tranquilo, esperar as coisas acontecerem”, declarou Bibiano Fernandes, ao analisar o jogo do australiano.

Por três vezes campeão mundial na faixa-preta, Bibiano Fernandes é um dos lutadores mais dominantes da organização asiática. Campeão peso-galo desde 2013, o lutador já recusou convites de grandes organizações para continuar seu reinado no oriente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *