Campeão brasileiro quer subir de divisão para enfrentar Chael Sonnen

Foto: Bellator

Foto: Bellator

Depois de Wanderlei Silva ser derrotado, tem mais um brasileiro querendo enfrentar Chael Sonnen. Em entrevista ao site “MMA Fighting”, o campeão dos médios do Bellator, Rafael Carvalho, revelou que planeja subir no cage contra o falastrão, sem colocar o seu cinturão para jogo:

“Quero desafiar o Sonnen. Ao invés de fazer mais uma defesa de título, quero essa superluta. Ele só tem aquele jogo de wrestling, e acredito que depois que defender as suas três primeiras entradas de queda, ele não tentará mais. Para ser honesto, nada do que ele fez me surpreendeu. Ficar de pé e trocar com Wanderlei não é para qualquer um e o Sonnen não é estúpido. Ele percebeu isso quando ele tentou e quase foi nocauteado.”

Para finalizar, o brasileiro ainda ousou e já fez uma previsão de como seria o fim de uma superluta contra Chael Sonnen:

“(A luta terminaria) com uma joelhada, no terceiro round. Iria induzi-lo a fazer tentar uma queda e encontraria a brecha para o meu joelho.”

Rafael Carvalho já defendeu o seu título em duas oportunidades. Em abril, no Bellator 176, o brasileiro venceu o holandês Melvin Manhoef por nocaute no quarto round. Já Chael Sonnen teve o seu último compromisso marcado por uma luta histórica contra Wanderlei Silva, no mês passado, em Nova York. O americano venceu o “Cachorro Louco” por decisão unânime dos juízes e aproveitou para desafiar o lendário Fedor Emelianenko.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *