Cigano declara que gostaria de ver Anderson Silva vs Jon Jones

Foto: Divulgação/UFC

Não há dúvidas, todos os fãs de MMA gostariam de ver um confronto entre os campeões Anderson Silva e Jon Jones. Para o presidente do UFC, Dana White, o duelo entre os gigantes inclusive já fora cogitado e julga ser interessante para Spider, o que lhe faria confirmar como o maior lutador da história do UFC.

Ninguém melhor do que um campeão para dar arriscar um palpite para uma possível luta dentre os gigantes, Junior Cigano, campeão dos pesos-pesados, acredita que Anderson Silva levará a melhor sobre Jones:

“O Anderson Silva é o número um dos pesos por pesos do mundo, mas, em segundo lugar, com certeza, vem o Jon Jones.”

Apesar de Cigano acreditar em Spider, ele julga difícil que ambos mudem de categoria para que tal luta ocorra:

Baixe grátis o aplicativo do MMA Space para iPhone ou Android

“Seria meio complicado. O Jon Jones não desceria para a categoria do Anderson, então o Anderson teria que subir. Não acho interessante para ele, mas, se quiser fazer, será uma grande luta.”

Anderson Silva detém o cinturão dos médios desde 2006 quando o tirou do americano Rich Franklin, desde então já o defendeu nove vezes. A última defesa foi em julho desse ano contra o americano Chael Sonnen e sua próxima luta está marcada para o dia 13 de outubro contra o americano Sthephan Bonnar no UFC Rio 3.

Jon Jones está com o cinturão dos meio-pesados há pouco mais de um ano quando o tirou do brasileiro Maurício Shogun em março de 2011. Sua última defesa foi no último sábado (22) contra Vitor Belfort.

Por Redação MMA Space / Leticia Miranda
Fonte: R7
Foto: Divulgação/UFC

  • http://Site Ricardo f n

    bom na minha opiniaõ o anderson silva venceria sem duvidas mas envolve muito dinheiro e famas dos 2 lutadores vai rolar muito papo ainda desta luta

  • http://Site joao camos sales

    anderson ganharia com extrema dificuldade mas derrotaria o jones no terceiro round so que ele nao subira de categoria para encarar esse desafio

  • http://Site Carlos izidoro

    Se eu fosse voce caro amigo nao contaria com isso, victor beolfort nao aguentou 2 rounds com anderson, ja o jon jones demorou mais pra derrubar ele, na minha opiniao anderson Ganharia, seria o 1 desafio a altura dele, mais acho que Anderson venceria sem duvida

  • http://Site charles magno

    Eu duvido que o Anderson encare o Jones, isso nunca irá acontecer, o Spider fugirá dessa luta com todas as suas forças, o negócio dele é querer lutar com GSP, pois sabe que a vitória é certa, já com o Jones o papo é outro.