Conor McGregor assina contrato para luta com Mayweather

Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

O acordo para luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather chegou a outro patamar e, agora, está mais próxima de sair do papel. Em entrevista à “TNT” americana, o presidente do UFC, Dana White, revelou que acertou o contrato com o campeão irlandês:

“Não estou dizendo que a luta vai acontecer, mas eu tenho o lado de McGregor resolvido. Agora é hora de trabalhar no outro”, ressaltou White.

Em seu site oficial, Conor McGregor emitiu um comunicado celebrando a assinatura do contrato para o duelo contra o boxeador:

“É uma honra assinar este acordo recorde com meus parceiros Zuffa LLC, The Ultimate Fighting Championship e Paradigm Sports Management. A primeira, e mais importante parte deste contrato histórico, foi oficialmente assinada. Parabéns à todas as partes envolvidas. Agora, esperamos a assinatura de Al Haymon e do boxeador (Floyd Mayweather) nos próximos dias.”

Atual campeão dos leves do UFC, Conor McGregor possui um cartel profissional de 21 vitórias e três derrotas. O seu último compromisso, em novembro do ano passado, o irlandês, que até então era detentor do título dos penas, nocauteou Eddie Alvarez e conquistou o cinturão da categoria até 70kg.

Floyd Mayweather se aposentou após um cartel perfeito de 49 triunfos em 49 lutas de boxe. O americano foi campeão mundial nos pesos-pena, leve, superleve, superpenas, meio-médio e médio-ligeiro. “Money” pendurou as luvas após vencer Andre Berto, em setembro de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *