Cormier volta atrás e pede desculpas por críticas a Johnson

Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Há algumas semanas, Daniel Cormier não poupou críticas ao comportamento de Anthony Johnson, que supostamente criou uma amizade com Jon Jones. O campeão reclamou da proximidade dos lutadores e disse que o ex-desafiante era frouxo por ter se aposentado e voltado atrás logo depois – segundo o empresário de Johnson, ele deve voltar ao UFC em breve, mas na categoria de cima.

Em entrevista à rádio “MMA Junkie”, Daniel Cormier disse que estava errado e que não pode exigir que o ex-rival tenha uma postura de competitividade semelhante a dele:

“Conversei com amigos e com a minha família sobre isso. A realidade é que eu estava errado. Não gostei da ação dele, mas por que espero tanto dele? Por que espero que ele não seja capaz de ser respeitoso e ainda competir no nível máximo? Eu me arrependo do que falei. Estava errado. E não deveria ter dito que ele era frouxo. As pessoas encaram a competição de forma diferente e se ele quiser ser cordial e amigável com Jones, que seja. Por que isso me afetaria?”

Para finalizar, o campeão meio-pesados afirmou que espera a volta de Anthony Johnson, já que acredita que a sua aposentadoria foi precoce:

“Eu já disse isso antes. Espero que ele volte porque ele deveria estar lutando. Ele é tão bom assim. Mas é que foi tão rápido….Parece que ele deveria ter refletido mais antes de se aposentar, já que voltou tão cedo. Mas quem sou eu para escolher quando alguém deve se aposentar? Só tenho um jeito diferente de encarar as coisas, acho.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *