Dana afirma que Jon Jones não irá mais encabeçar um card do UFC

Foto: Evelyn Rodrigues

Foto: Evelyn Rodrigues

As notícias ruins não param de chegar para Jon Jones. Depois de ser suspenso por um ano pela USADA (Agência Antidoping dos EUA) por doping e ter o cinturão interino dos meio-pesados tirado, o americano recebeu a notícia de que não irá mais encabeçar um evento do UFC.

Em entrevista à rádio “Siriux XM”, Dana White, presidente da organização, anunciou a metida até que “Bones” mude radicalmente o seu comportamento:

“Eu jamais vou correr o risco de colocar o Jon Jones como atração principal de um evento novamente. Eu coloco ele no card. Mas eu não colocaria ele como evento principal até que ele tenha uma mudança consistente. Milhões de dólares são gastos e para um card cair. Quantos cards não foram derrotados porque o Jon Jones se meteu em alguma confusão? Então, ainda não estou pronto para fazer isso.”

Jon Jones foi flagrado em exame antidoping dias antes da luta que faria contra Daniel Cormier no UFC 200, em julgo deste ano. O americano recebeu suspensão de um ano pela USADA e ainda aguarda o julgamento da Comissão Atlética de Nevada (NAC).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *