Dana descarta luta entre Anderson Silva e Georges St-Pierre

Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Quem se animou com a suposta luta entre Anderson Silva e Georges St-Pierre no UFC 206, se frustrou após a declaração do chefão, Dana White. Em entrevista pós-UFC 204, o presidente da organização descartou a possibilidade de casar essa luta e reafirmou que o canadense não quer voltar ao octógono:

“Não é nem um pouco verdade. Sei que muita gente está falando sobre essa luta, mas George St-Pierre não está nem perto de voltar. Essa luta definitivamente não vai acontecer. Duvido que GSP volte algum dia. E isso, em alguns casos, não é ruim. Ele se aposentou no topo, sendo visto como um dos maiores de todos os tempos. Eu acho que Georges perdeu o sangue nos olhos há muito tempo. Por alguma razão – ele tem seus próprios motivos – ele gosta de manter seu nome em evidência, como se fosse voltar, e todos ficam antecipando seu retorno. Mas, no fim das contas, não acho que seja isso o que ele quer.”

Para Dana White, Georges St-Pierre não mostrava entusiasmo nem quando estava na ativa, não seria agora que ele estaria motivado:

“Vou dizer mais uma vez: não acho que ele queira lutar de novo. Vivo repetindo isso. Os fãs conhecem tanto os lutadores quanto eu. Vocês acham que GSP quer lutar? Ele não se entusiasmava com lutas nem mesmo quando estava na ativa? Por que agora, três anos depois, ele de repente quer lutar de qualquer maneira? Ele não quer. Eu não acho que ele queira.”

Os rumores de uma possível luta entre os ex-campeões ganhou força com um post do filho do brasileiro no último sábado (10). Nas redes sociais, Kalyl Silva postou uma imagem dos dois atletas e escreveu: “O mês do Natal será empolgante”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *