“Em forma ninguém segura ele”, diz diretor do UFC sobre Anderson Silva

Anderson Silva volta ao octógono no UFC 183

Para felicidades dos brasileiro o ex-campeão peso-médio do UFC estará de volta ao octógono do UFC em breve. Anderson Silva, que entrou em ação pela última vez em janeiro, contra Nick Diaz, medirá forças contra Michael Bisping na principal luta do Fight Night 83, no dia 27 de fevereiro, na Inglaterra, e o diretor do UFC no Brasil garante que o “Spider” esta muito empenhado em trazer o cinturão de volta pra seu país.

Em conversa com o “SporTV”, Giovani Decker falou sobre o retorno de Anderson:

“Uma luta que casa bem para ele. O Bisping, obviamente, é um bom lutador, mas apesar da falta uma das coisas que mais me chamou a atenção é que o Anderson realmente está interessado em pegar o cinturão de volta. É uma coisa que dá para ver que ele quer realmente, que vem de dentro do cara. O Anderson em forma, querendo, é um cara perigosíssimo, que pode ganhar esse cinturão de volta. O Bisping é um ídolo local, a arena vai estar cheia, mas o Anderson em forma, querendo, ninguém segura ele. O próprio Minotauro falou: “Nunca vi o Anderson tão em forma”. Quem assistir essa luta no dia 27 de fevereiro vai assistir uma grande luta”, comentou Decker.

Anderson, que venceu pela última vez em outubro de 2013, registra um cartel de 33 vitórias e apenas 6 derrotas. Bisping, por sua vez, vem de vitória sobre o brasileiro Thales Leites e conta com 27 vitórias na carreira.

Foto: UFC/Divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *