Em resposta a Dana White, Anderson Silva nega “briga com UFC”

Foto: Evelyn Rodrigues

Foto: Evelyn Rodrigues

Após propor que os seus fãs solicitassem o dinheiro do ingresso do UFC Rio de volta e irritar Dana White, que julgou a atitude como “suja”, Anderson Silva utilizou as redes sociais para se explicar. O ex-campeão, que não irá mais estar presente no evento do dia 03 e junho, negou qualquer desentendimento com o presidente e o Ultimate e ressaltou que apenas respondeu o seu seguidor.

“Pessoal, que fique bem claro, primeiramente eu respondi a uma dúvida de alguns dos meus fãs a respeito da devolução dos ingressos, pois alegaram que só iriam a luta porque eu iria lutar. E com todo o respeito que tenho aos meus fãs, expliquei que eles tem o direito de pedir o dinheiro de volta. Então que fique claro para o Dana e para todos, que não existe uma questão pessoal, ou briga com o UFC. O certo é o certo, o justo é o justo, não existe jogo sujo. Quem vai para assistir os outros lutadores, não vai deixar de ir. Respeito todos que irão lutar no evento, mas também respeito o questionamento dos meus fãs.”

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Adversário original de Anderson, Kelvin Gastelum foi retirado do card após ser flagrado para maconha em exame antidoping realizado depois da sua vitória contra Vitor Belfort, no UFC Fortaleza, em março. O Ultimate ofereceu a luta para grandes nomes da divisão, mas ninguém chegou  a um acordo. A demora para encontrar um adversário irritou Anderson, que decidiu deixar o show em solos brasileiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *