Ex-UFC e WSOF, Jon Fitch assina com Bellator

Foto: Mark Kolbe/Getty Images

Foto: Mark Kolbe/Getty Images

Não Jon Fitch é o mais novo contratado do Bellator, o atleta com passagens pelo UFC e WSOF assinou com a organização presidida por Scott Coker, mas ainda não tem data marcada para a estreia.

O americano teve passagem pelo UFC entre 2005 e 2013 onde fez 18 lutas com 14 vitórias, um empate e três derrotas. Jon Fitch começou bem na organização e após uma sequência de oito triunfos consecutivos teve a chance de disputar o cinturão dos meio-médios (até 77kg) contra Georges St. Pierre, mas foi superado pelo canadense por decisão unânime.

Após sair do UFC, Jon Fitch foi para o WSOF onde se sagrou campeão dos meio-médios ao vencer João Zeferino e defendeu o cinturão com sucesso ao vencer Jake Shields. Em sua última luta, o americano finalizou Brian Foster no PFL, evento substituto do WSOF.

Jon Fitch está invicto desde 2014 quando foi superado por Rousimar Toquinho no WSOF. De lá para cá, o americano emplacou uma sequência de quatro vitórias consecutivas.

Aos 40 anos, Jon Fitch é profissional de MMA desde 2002 e soma 30 vitórias, sete derrotas, um empate e uma luta sem resultado em seu cartel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *