Filho do Faustão faz festa com tema UFC

Fausto Silva, apresentador do famoso programa das tardes de domingo, o Domingão do Faustão, realizou ontem, sexta-feira, dia 3 de fevereiro, a festa de seu filho mais velho com Luciana Cardoso, o garotão João Guilherme de 8 anos.

Por volta das 19:30, Faustão retirou-se com sua família para ser fotografada em frente ao painel com fotos dos lutadores Vitor Belfort, Anderson Silva e Lyoto Machida e justificou o tema da festa, através da revista QUEM.

“Hoje, a fase do super-heroi é diferente. Agora, são esses grandões aqui”.

Baixe grátis o aplicativo do MMA Space para iPhone ou Android

Ao ser questionado, explicou como seus filhos observam o MMA e a influência dos jogos eletrônicos do UFC para essa nova geração que vai crescer no ápice do esporte pelo mundo.

“O mais novo começou a jogar video-game com 3, o João com 6. O mais novo já conseguiu ter uma parte da infância diferente. Tem que ter limite (para jogar). Estes jogos são muito legais, pois deixam a criança com mais agilidade. Mas tem que ter limite, pois ela pode ficar muito agressiva e pilhada. Eu não sei como fica porque eu não jogo esta m…”.

É um tema inusitado para a festa de uma criança mas mostra o quanto o UFC cresce exponencialmente por todo o mundo e agrega um valor cada vez maior para o MMA e as artes marciais, como vê-se no filho de Faustão que pratica judô.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>