Ícone do boxe responde o ‘brincalhão’ Conor McGregor

conor-mcgregor-ufc

Protagonista da considerada como maior luta de boxe do século, o multimilionário pugilista Floyd Mayweather desviou-se momentaneamente de sua preparação para a mais aguardada luta dos últimos anos, contra Manny Pacquiao, para responder a uma provocação feita pelo lutador do UFC,  e próximo desafiante ao cinturão peso-pena da organização de MMA, Conor McGregor.

McGregor havia provocado Mayweather e suas habilidades unilaterais como boxeador, afirmando que em uma luta real, não precisaria de mais do que 30 segundos para matá-lo.

Sem querer dar ‘ibope’ para o falastrão, o pugilista que é invicto em 47 lutas definiu McGregor como um ‘brincalhão’ que tenta se promover as suas custas.

“Esse cara é um brincalhão. Não me preocupo nem me irrito com ele, nem sequer o levo a sério. Ele só tenta se promover em cima de mim e conseguir alguma divulgação”

A luta entre Mayweather e Pacquiao acontecerá em Las Vegas no dia 2 de maio. McGregor, no entanto, enfrenta José Aldo pelo cinturão dos penas do UFC no dia 11 de junho, pelo UFC 189.

por Redação MMA Space.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *