Janaisa Morandin vibra com estreia no Invicta FC: “Realização de um sonho”

Foto: Riganti Foto e Vídeo

Foto: Riganti Foto e Vídeo

Dona de cartel invicto de 9 vitórias, Janaisa Morandin estreia no Invicta FC no próximo dia 25 de março, após longos meses de espera. Contratada da organização desde o ano passado, a atleta de 22 anos enfrenta a norte-americana Jinh Yu Frey na edição de número 22 do evento. A brasileira não consegue esconder a ansiedade antes de lutar pela primeira vez na organização:

“Ansiosa? Meu coração salta pela boca só de falar. É muito mais do que uma luta para mim, é a realização de um sonho, seja quem for ou como for é a luta da minha vida. Antes mesmo de estrear no MMA eu tinha o sonho de lutar no Invicta. Eu acompanho o Invicta desde seu primeiro evento e sei que tem muita coisa em jogo pra essa luta tanto para mim quanto pra ela”, declarou Janaisa.

Adversária da brasileira, Jinh Yu Frey vem de uma disputa de título no Invicta FC, quando foi derrotada pela atual campeã Ayaka Hamasaki. Nove anos mais velha que a brasileira, a norte-americana tem no currículo uma vitória sobre Herica Tiburcio por decisão unânime na categoria peso-átomo. Agressiva quando no cage, Janaisa Morandin que já possui cinco nocautes na carreira, espera estrear com vitória na trocação:

“Ela é uma das melhores da categoria e uma excelente striker, mas eu também sou. Vamos sair na porrada até uma cair”, finalizou a atleta.

Além do duelo entre Janaisa Morandin e Jinh Yu Frey, o Invicta FC 22, que ocorre dia 23 de março, na cidade de Kansas City, Missouri, marca a disputa pelo título peso-pena entre a norte-americana Tonya Evinger e a russa Yana Kunitskaya. Livia Renata é outra brasileira presente no evento, onde enfrenta a japonesa Ayaka Hamasaki pela divisão peso-palha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *