Jon Jones diz que está feliz com suspensão por doping

Jones admitiu culpa em acidente no Novo México

Foto: Images/AFP

Jon Jones foi condenado a um ano de suspensão por doping pela USADA e só pisará no octógono em julho do próximo ano. Mas a pena não foi capaz de abalar as estruturas do americano. Enquanto aguarda o julgamento da Comissão Atlética de Nevada (NAC), “Bones” divulgou um comunicado em que diz que está feliz com o resultado e agradece o apoio dos fãs.

Confira o comunicado:

Embora eu estivesse esperançoso de um resultado melhor no julgamento da USADA de hoje, respeito muito o processo no qual eles me permitiram defender-me. Eu sempre mantive minha inocência e estou muito feliz que tenha ficado claro que eu não tomei substâncias banidas de maneira intencional. Estou satisfeito que na investigação da USADA eles concluíram que não sou um “trapaceiro do esporte”. Ser eximido dessas alegações era muito importante para mim. Eu trabalhei duro dentro e fora do octógono para recuperar minha imagem e minha carreira de lutador e vou pegar esses próximos oito meses para continuar treinando e crescendo como homem e atleta. Obrigado a todos os meus fãs, colegas de equipe, treinadores, patrocinadores e ao UFC pelo contínuo apoio. 

O ex-campeão do UFC alegou que usou apenas uma pílula para melhora de desempenho sexual e o medicamento estava adulterado. A Agência Antidoping confirmou o comprimido contaminado, mas deu a pena máxima, pois os árbitros do processo afirmaram que o lutador deveria ter pesquisado a substância antes de ingerir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *