Jon Jones pode encarar Dan Henderson

Segundo o presidente do UFC, Dana White, Jon Jones está pronto para novos desafios e a bola da vez pode ser Dan Henderson, uma lenda do MMA, que já foi campeão do PRIDE e Strikeforce, e vem de vitória sobre o brasileiro Maurício Shogun Rua em sua última luta que foi denominada também por Dana, como uma das cinco melhores lutas da história do MMA.

Portanto, o dois lutadores vem de vitórias sobre brasileiros; Henderson sobre Shogun, como já citado, e Jon Jones sobre Lyoto Machida, em outro duelo incrível.

Dan White disse à rádio ESPM FM:

“Jones ligou há quatro dias e disse ‘okay, vamos lá, chega de férias”

…e completou

“Ele disse que queria um tempo de férias e então eles me ligaram quatro dias atrás dizendo que ele quer lutar o mais rápido possível. Ele está pronto”.

Outra possibilidade é de Jones enfrentar o vencedor do combate entre Rashed Evans e Phil Davis, mas entende-se que para isso acontecer primeiro, a atuação dos lutadores precisa ser muito boa.

“O que poderia acabar acontecendo seria o Dan Henderson lutar com o Jon Jones primeiro ou então vamos ver o que acontece com a luta do Rashad Evans contra o Phil Davis e o Rashad o enfrentaria antes”

Nós particularmente estamos loucos para ver o combate entre Jones e Henderson e você?