José Aldo deve voltar ao octógono contra Cub Swanson

Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Após perder o cinturão dos penas no UFC 212, José Aldo e sua equipe já planeja o seu retorno ao octógono ainda este ano. Em entrevista ao programa “Planeta SporTV”, o técnico principal do brasileiro, Dedé Pederneiras, conta que a expectativa é que o ex-campeão volte lutando contra um top 5 da divisão, sendo o principal nome Cub Swanson:

“Já começamos a conversa para o final do ano, estamos tentando ver os atletas que estão melhores ranqueados e vai ser um desses. Provavelmente vai ser o Cub Swanson. O Frankie Edgar não acredito, pois ele deve fazer a próxima luta (pelo cinturão), talvez um ou outro diferente desses. Acredito que vai ficar no bolo do Frankie, do Cub Swanson. Não acredito que eles deem a revanche imediata, então é isso. Cub Swanson com o Aldo, Holloway com o Frankie e tudo dando certo, ou uma terceira luta com Frankie, ou uma revanche com o Holloway.”

José Aldo e Cub Swanson já se enfrentaram em outra oportunidade. Em 2008, no extinto WEC, o manauara nocauteou o adversário com uma joelhada voadora em apenas oito segundos de luta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *