Junior Cigano e mais 4 brasileiros lutam hoje no UFC 146

O campeão da categoria peso-pesado do UFC, Junior ‘Cigano’ dos Santos faz hoje sua primeira defesa de cinturão, ao encarar o americano Frank Mir em Las Vegas pelo UFC 146.

Com toda a expectativa que cerca o combate, transmitido ao vivo em tv aberta para todo o Brasil, será mais uma prova para o brasileiro em encarar um estrangeiro especialista na luta de solo.

Baixe grátis o aplicativo do MMA Space para iPhone ou Android

Cigano, que tem considerado o melhor boxe do UFC, não mostrou muito de seu jogo de solo no UFC, sempre nocauteando seus adversários e mantendo a luta na trocação, e tentará seguir a estratégia de manter a luta em pé contra Frank Mir. Porém, o americano que já foi duas vezes detentor do cinturão do Ultimate, fará o possível para impor seu grappling.

Além de Cigano, veremos hoje no card preliminar a estréia do meio-pesado Glover Teixeira, o peso-leve Edson Barboza e o peso-pena Diego Brandão. Ao lado do campeão no card principal, veremos a estréia do brasileiro Antônio Pezão no card principal de pesos-pesados contra o ex-campeão Cain Velasquez.

O card preliminar começa a ser transmitido no Canal Combate a partir das 19:45 hrs e o card principal a partir das 23 horas. A luta principal da noite, prevista por volta das 1:30 será transmitida na TV Globo, ao vivo, após o Super Cine.

  • http://Site Tanuzy

    Vamos que vamos CIGANO….

  • http://www.orkut.com victoria

    que vc lute e consiga vencer a luta

  • http://Site davileiva@bol.com.br

    cigano arranca a cabeça de mir no 1 round!!!