Luta de Anderson Silva faz Globo disparar audiência

Foto: Getty Images

Na madrugada de sábado para domingo a emissora TV Globo reprisou a luta considerada a maior da história do UFC, entre Anderson Silva e Chael Sonnen no UFC 148 após o programa Altas Horas que se iniciou mais cedo, não exibindo o Super Cine.

A transmissão iniciada às 1:30 deu à emissora o primeiro lugar disparado de audiência com a exibição da estréia de Demian Maia na categoria meio-médio contra o sul-coreano Dong Hyun Kim e a luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen pelo título dos médios.

A TV Globo, segundo o IBOPE, teve picos de 20 pontos de audiência com a média de 19,4 pontos. Considerado uma ‘goleada’ em relação às outras emissoras que o seguiram, sendo estas o SBT com 2,5 pontos e a Record com 2,2 pontos.

Cada ponto de audiência equivale a 58.300 lares sintonizados na emissora com a medição feita na Grande São Paulo, tida como referência nacional. Com a média de 20 pontos a emissora circulou mais de 1 milhão de lares na capital.

Foto: Getty Images

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>