Mariana Morais encara novo desafio enquanto aguarda chance no Invicta FC

Foto: Divulgação/PRVT

Foto: Divulgação/PRVT

A paulista Mariana Morais, peso mosca do Invicta FC, o maior evento de lutas voltado apenas para mulheres, vem em ascensão na carreira e em seu cartel. Em âmbito nacional, a brasileira possui 13 lutas, sendo 10 vitórias e 3 derrotas.

Ela já enfrentou nomes conhecidos do MMA nacional como Jennifer Maia e Luciana Pereira. Sua última luta foi dia 16 de outubro deste ano em Florianópolis, no Floripa Fight Championship, onde finalizou sua adversária Laisa Coimbra com um triângulo de mão, no primeiro round.

Lembrando que Mariana assinou contrato com o Invicta FC no início do ano passado, e fez sua luta de estreia contra Roxxane Modafferi no dia 12 de setembro de 2015, mas infelizmente foi derrotada e ainda não teve uma oportunidade de mostrar seu valor dentro da organização este ano.

Segundo Mariana Morais, os treinos seguem intensos e firmes. Ao ser questionada sobre preferência de atleta para lutar, a fera da PRVT foi direta:

“Sigo treinando forte todos os dias com minha equipe. E estou no aguardo da organização Invicta FC e na espera de uma oportunidade para lutar novamente e quem eles colocarem pra eu lutar, eu luto.”

Enquanto não entra no octógono do Invicta FC, a lutadora segue entrando em ação. Seu próximo compromisso será no dia 17 de dezembro, no Espírito Santo, contra Karoline Rosa, que está invicta com 4 vitórias, no evento The Start Combat 4.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *