Max Holloway comenta embate com Frankie Edgar no UFC 222

Foto: Dario Ferrari | TV Fight | Tudo Sobre MMA | Torcedores.com

O havaiano Max ‘Blessed’ Holloway esteve na TD Garden Arena em Boston, Massachusetts, nos Estados Unidos durante o último final de semana para acompanhar o UFC 220 e também, para participar da coletiva de imprensa do UFC 222, onde defenderá seu cinturão dos penas diante do norte americano ex-campeão dos leves Frankie ‘The Answer’ Edgar, na luta principal do evento que acontecerá no dia 03 de março, na T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos.

Em entrevista ao “Combate.com”, Holloway comentou a luta diante de Edgar, que já era para ter ocorrido em dezembro, na luta principal do UFC 218, porém, uma lesão do desafiante fez com que a luta fosse cancelada, e, Edgar, fosse substituído por José Aldo.

“Eles o chamam de Frankie “A Resposta” Edgar, e tenho muitas perguntas a fazê-lo. Vamos descobrir. Eu melhoro a cada luta. Sou como um bom pedaço de carne, ou como um bom copo de vinho, eu melhoro com o tempo. Me sinto ótimo, e ele é o próximo da fila. Só isso que tenho a dizer. Ele está se preparando, eu também. Se você quiser solidificar seu lugar entre os melhores de todos os tempos neste esporte, tem que passar por caras como ele, um ex-campeão numa categoria mais pesada. Meus últimos dois adversários foram ex-campeões, e estou empolgado. É assim que legados e eras ficam mais fortes”, disse o campeão em alusão à ‘Blessed Era”, que tanto destaca antes e depois de suas lutas.

Holloway sempre sonhou com uma edição do UFC no conjunto de ilhas norte americano, e mesmo, que, não vá defender o título por lá (Havaí), afirmou que está contente em lutar em um local bem próximo ‘à sua casa’, como é Las Vegas.

“Vai ser divertido. Mal posso esperar, estou animado com esse combate, estou empolgado por ser em Vegas, é minha primeira luta na Costa Oeste em muito tempo. Não conseguimos o UFC Havaí ainda, mas lá é bem próximo (do Havaí)”, finalizou.

Confira abaixo o card (até o momento – sujeito a alterações) do UFC 222: Holloway vs. Edgar:
Peso-pena: Max Holloway vs. Frankie Edgar – Pelo cinturão da categoria peso-pena masculino;
Peso-pesado: Stefan Struve vs. Andrei Arlovski;
Peso-galo: Cat Zingano vs. Ketlen Vieira;
Peso-médio: Hector Lombard vs. CB Dollaway;
Peso-galo: Sean O’Malley vs. Andre Soukhamthath;
Peso-palha: Mackenzie Dern vs. Ashley Yoder;
Peso-galo: Bryan Caraway vs. Cody Stamann;
Peso-meio-pesado: Jordan Johnson vs. Adam Milstead.

Por Dario Ferrari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *