Mayweather vê McGregor como favorito, mas quer envergonhar rival

Foto: Reprodução/Mirror

Foto: Reprodução/Mirror

Floyd Mayweather fez 49 lutas de boxe ao longo de sua carreira e não perdeu em nenhuma oportunidade, mas se engana quem acredita que o campeão mundial em cinco divisões de peso diferentes acha que está com tudo em cima de Conor McGregor, que fará a sua estreia na modalidade. Em conversa com a “ESPN” americana, muito sério, o pugilista disse que, no papel, o campeão irlandês do UFC é favorito para derrotá-lo nessa superluta:

“Ele é muito mais jovem. Quando você vê os dois no papel, ele é mais alto, tem uma envergadura maior, é um homem maior, de cima a baixo. Ele é muito mais jovem, então a juventude está do seu lado, e eu estou parado há dois anos. E agora eu estou nos meus 40 anos. Se você olhar tudo no papel, é favorável ao Conor McGregor.”

Ao ser questionado se pretendia apenas vencer ou envergonhar o seu rival, Floyd Mayweather foi curto e grosso:

“Ambos. Ambos.”

Diferente do que fez nos últimos anos, o pugilista está disposto a atacar McGregor e não apenas  se defender. Em 2015, os fãs criticaram muito a falta de ação na sua luta contra Manny Pacquiao. Mayweather garante que os mesmos serão recompensados agora:

“Essa não pode ser uma luta defensiva. Eu tenho que ir atrás dele. Tenho que fazer o que preciso. Porque eu devo ao público pela luta contra o Pacquiao. Eles não gostaram da luta contra Paquiao, vão gostar desta luta aqui.”

Enquanto Floyd Mayweather deixa a aposentadoria para fazer essa superluta, o irlandês Conor McGregor faz a sua estreia no boxe no dia 26 de agosto, na lendária T-Mobile Arena, em Las Vegas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *