Novo campeão e show de ‘Fenômeno’ agitam Max Fight 19

Foto: Alexandre Valle

Foto: Alexandre Valle

A décima nona edição do Max Fight, que aconteceu no último sábado (26), no Tênis Clube Campinas (SP), apresentou grandes lutas que coroaram Lucas Almeida como novo campeão dos leves (até 70kg) da organização, além da impressionante vitória de Jonathan Ferreira no Grand Prix Super 8 Muay Thai. A melhor performance da edição, no entanto, ficou com o jovem Vinicius Salvador, que derrotou Roberto de Souza, levantando a torcida.

Outro grande destaque da noite ficou por conta de Ariane Carnelossi, a Ariane Sorriso, de 24 anos, que se manteve invicta ao derrotar, com uma performance dominante na trocação, Kakau Costa, por nocaute técnico no segundo round. Foi a oitava vitória consecutiva de Ariane em sua carreira no MMA.

Lucas Almeida vence Claudiere Freitas e conquista o cinturão

Defensor do cinturão peso-leve da organização, Claudiere Freitas começou a luta muito bem, logo conseguindo um knockdown, seguido por duas tentativas de finalização, ambas bem defendidas por Lucas. A garra demonstrada pelo desafiante foi recompensada no último minuto do primeiro round, quando em uma troca franca de golpes, Lucas conseguiu um knockdown e, já no solo, em uma potente sequência de socos no ground and pound, finalizar o combate.

Vitória aos 4m49s do primeiro round por nocaute técnico do invicto Lucas Almeida sobre Claudiere Freitas.

Novo “Fenômeno” do MMA nacional encanta em vitória

Uma das maiores promessas do MMA nacional, Vinicius “Fenômeno” Salvador fez jus ao apelido e deu um verdadeiro show na vitória sobre Roberto “Mão de pedra” de Souza, por nocaute técnico no terceiro round.

O jovem possui um estilo de luta claramente influenciado pelo grande Anderson Silva, com golpes e movimentação que se assemelham ao do Spider, além da famosa guarda baixa e esquiva, que por vezes fazem parecer que o adversário precisaria de um mapa para acertá-lo.

O novo “Fenômeno” brindou o público presente com uma variedade imensa de golpes, quedas espetaculares e um controle da luta poucas vezes visto para alguém tão jovem. Ao final, vitória sobre Roberto de Souza a 1m50s do terceiro round por nocaute técnico.

Em final espetacular, Jonathan Ferreira conquista Grand Prix Super 8 Muay Thai

Com apenas 19 anos, Jonathan Ferreira passou por três adversários e conquistou o Grand Prix Super 8 Muay Thai com uma vitória na final sobre o experiente Julio Maximus, de 32 anos. O combate, de excelente nível, foi bastante equilibrado, porém o ritmo imprimido por Jonathan, especialmente a partir do segundo round, foi crucial para sua vitória na decisão dos juízes.

Além do cinturão do Grand Prix e toda premiação, Jonathan Ferreira ainda ganhou R$ 5 mil e um mês de treinamento na Tailândia, berço do esporte, para aprimorar suas técnicas.

Resultados Completos:

Max Fight 19

Lucas Almeida venceu Claudiere Freitas por nocaute técnico aos 4m49s do 1º round

Vinicius Salvador venceu Roberto de Souza por nocaute técnico aos 1m50s do 3º round

Ariane “Sorriso” Carnelossi venceu Kakau Costa por nocaute técnico aos 2m54s do 2º round

Emerson Rios venceu Adriano Smigle por decisão dividida

Thiago Lima venceu Thiago Santos por nocaute técnico aos 2m04s do 1º round

Guilherme Carcaça venceu Lucas Barros por nocaute técnico (interrupção médica) aos 3m25s do 1º round

Wellington Rocha venceu Clodoaldo Ferreira por decisão dividida

Grand Prix Super 8 Muay Thai

Final

Jonathan Ferreira (campeão) venceu Julio Maximus por decisão dividida

Semifinais

Jonathan Ferreira venceu Arnaldo Moska por decisão unânime

Julio Maximus venceu Thiago Bom por decisão unânime

Quartas de Final

Jonathan Ferreira venceu Victor Hugo por decisão unânime

Arnaldo Moska venceu Samuel Brito por nocaute técnico

Julio Maximus venceu Bruce dos Santos por decisão unânime

Thiago Bom venceu Lincoln “Buakaw” por decisão dividida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *