Patolino nocauteia Viscardi e é finalista do TUF Brasil 2.

Foto: Divulgação/UFC.

Uma boa luta classificou William Patolino para ser finalista do The Ultimate Fighter – Em busca de campeões, a enfrentar Léo Santos, que mesmo derrotado pelo argentino Santiago Ponzinibbio, é o escolhido pelo UFC para a grande final da edição.

Patolino buscou as iniciativas no combate, buscando encontrar Viscardi no octógono, conseguindo knockdowns sobre o atleta do Time Werdum que também teve seus bons momentos no combate, bambeando Patolino inclusive em seu melhor momento na luta com um excelente cruzado.

No primeiro round, Viscardi conseguiu derrubar William no fim do round e terminou o assalto com a guarda passada. No segundo assalto, sofreu com os duros golpes de Patolino, evitando entrar em seu raio de ação e no terceiro foi vítima de um golpe incrível do jovem de apenas 21 anos, que conseguiu o knockdown e nocauteou Viscardi Andrade no ground and pound, sagrando-se finalista da edição para enfrentar Léo Santos no próximo sábado às 23:30 em Fortaleza colocando em jogo o título de “Ultimate Fighter”.

Por Redação MMA Space.
Foto: Divulgação/UFC.

39 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>