Phil Davis enfrenta Linton Vassell no Bellator 200

Phil Davis provoca Jon Jones.

(Photo by Josh Hedges/Zufufa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

O Bellator 200 ganhou mais uma luta importante, a organização anunciou na última terça-feira (27) que Phil Davis e Linton Vassell vão se enfrentar na edição que será realizada no dia 25 de maio em Londres.

A luta tem bastante importância entre os meio-pesados (até 93kg) já que Phil Davis é ex-campeão da divisão e Linton Vassell foi o último desafiante do detentor do cinturão, Ryan Bader.

Phil Davis chegou no Bellator em 2015 após longa passagem pelo UFC e se sagrou campeão ao vencer Liam McGeary, mas em sua primeira defesa se cinturão foi superado pelo também ex-UFC, Ryan Bader que hoje está afastado da categoria participando do GP peso pesado. Após perder o título, o “Mr. Wonderful” teve pela frente o brasileiro Léo Leite e venceu por decisão unânime se recuperando da derrota. Aos 33 anos, o americano soma 18 vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultado.

Já Linton Vassell vem de disputa de cinturão contra Ryan Bader, mas acabou nocauteado no segundo round, que encerrou uma sequência de três vitórias consecutivas. Aos 34 anos, Vassel soma 18 triunfos, seis reveses e uma luta sem resultado em seu cartel.

Além do confronto entre Phil Davis e Linton Vassell, o Bellator 200 tem outras duas lutas programadas para Londres. O brasileiro e campeão médios (até 84kg) Rafael Carvalho defende o cinturão contra Gegard Mousasi. Pelo peso-meio-médio (até 77kg), Michael Page encara David Rickels.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *