Priscila Cachoeira vence no XForce 4 e ganha bônus da noite

Foto: Renato Nogueira/MMA4Ever

Foto: Renato Nogueira/MMA4Ever

Na noite do último sábado, 17, a equipe PRVT mostrou sua força no evento XForce MMA 4, em Macaé. O evento foi realizado no Centro de Convenções da Região Norte Fluminense, localizado na Av. São José Barreto, Parque Aeroporto.

A atleta da Paraná Vale Tudo, Priscila “Pedrita” Cachoeira, enfrentou Amanda Torres (Arena Champs) no único combate feminino da noite. No duelo as duas atletas entraram focadas e agressivas, demonstrando vontade de encerrar a luta sem a decisão dos juizes.

Em um combate muito parelho, a lutadora da PRVT levou a melhor, vencendo o combate e se mantendo invicta, conquistando mais uma vitória importante em sua carreia no MMA, somando 3 vitórias e nenhuma derrota.

Pedrita focou sua estratégia em andar para a frente durante toda a luta, sempre buscando o combate franco e desferindo golpes duríssimos contra o rosto de sua adversária. O momento de maior tensão para a lutadora da PRVT foi quando Amanda Torres, aplicou um armlock faltando pouco tempo para o fim do round, mas com técnica e raça, Pedrita escapou superando a pressão sofrida.

Com grande desempenho das atletas e justa escolha, as guerreiras foram premiadas como a melhor luta da noite, sendo muito aplaudidas pelo público presente na quarta edição do XForce MMA.

Após a vitória de Jessica Andrade no UFC 203, esta é a segunda atleta da PRVT que vence seu combate e ganha bônus da noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *