Quatro motivos para assistir o UFC neste domingo

alex-cowboy

O UFC Fight Night 83 vai acontecer no próximo domingo, dia 21 de fevereiro, em Pittsburgh, nos Estados Unidos. Para esquentar, confira os quatro motivos para você não deixar de assistir o evento:

Motivo 1: Duelo entre Cowboys

Alex Cowboy e Donald Cowboy Cerrone se enfrentam na luta principal do UFC FN 83. Substituto de Tim Means, que foi pego no exame antidoping, Alex Cowboy fez quatro confrontos pelo UFC e esse será a 3ª luta que o brasileiro aceita com pouco tempo de antecedência. Além de compatriota, Alex lutará para conquistar sua terceira vitória consecutiva. Vale à pena torcer!

Motivo 2: Brasileiros no card

 Além do Cowboy, mais quatro brasileiros vão entrar no octógono na noite de domingo. No card principal, Ronan Jucão tenta parar Derek Brunson e emplacar sua sétima vitória consecutiva. Augusto Tanquinho estreia no Ultimate e encara Cody Garbrandt, que tem em seu cartel sete vitórias – duas no UFC e nenhuma derrota. No card preliminar, Daniel Sarafian enfrenta Oluwale Bamgbose. “Leleco” fará sua estreia no Ultimate, mas já falou que quer ver o seu nome no ranking. Ele encara Anthony Smith que vem de sete vitórias consecutivas. Tem tudo pra ser uma lutaça!

Motivo 3: Retorno de Sarafian

Sem lutar desde dezembro de 2014, Daniel Sarafian voltará ao octógono no domingo. O brasileiro vai entrar em ação e enfrentar Oluwale Bamgbose que estreou com derrota no UFC em agosto do ano passado. No seu último confronto, Sarafian derrotou Antonio dos Santos Junior. Desde que entrou para a organização, ele ainda não conseguiu duas vitórias seguidas. Será que dessa vez vai? O jeito é confiar!

 Motivo 4: Lutas femininas

 Desde que Ronda Rousey encantou os fãs do MMA, os confrontos femininos vem fazendo sucesso no esporte. Desta vez, quatro mulheres vão abrilhantar o octógono. Marion Reneau, que foi derrotada pela campeã Holly Holm em julho de 2015, encara Ashlee Evans-Smith. Com duas derrotas consecutivas, Lauren Murphy tenta vencer pela primeira vez no UFC e enfrenta a estreante Kelly Faszholz.

UFC FIGHT NIGHT 83
21 de fevereiro de 2016, em Pittsburgh (EUA)
CARD PRINCIPAL

Peso-meio-médio: Donald Cerrone x Alex Cowboy
Peso-médio: Derek Brunson x Roan Jucão
Peso-galo: Cody Garbrandt x Augusto Tanquinho
Peso-pena: Dennis Bermudez x Tatsuya Kawajiri
Peso-médio: Chris Camozzi x Joe Riggs
Peso-leve: James Krause x Shane Campbell

CARD PRELIMINAR

Peso-meio-médio: Alex Garcia x Sean Strickland
Peso-médio: Daniel Sarafian x Oluwale Bamgbose
Peso-médio: Anthony Smith x Leonardo “Leleco” Guimarães
Peso-meio-médio: Jonavin Webb x Nathan Coy
Peso-galo: Marion Reneau x Ashlee Evans-Smith
Peso-galo: Lauren Murphy x Kelly Faszholz
Peso-pesado: Anthony Hamilton x Shamil Abdurakhimov

Foto: Photo by Buda Mendes/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *