Rafael Bebezão brilha no New Corpore Extreme 11

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A décima primeira edição do New Corpore Extreme brindou o público presente no Centro de Lutas New Corpore Fight, em Irajá, no Rio de Janeiro (RJ), com grandes lutas e performances espetaculares dos lutadores. O evento, que aconteceu neste sábado (18), teve como principais destaques as vitórias de Rafael Bebezão, João Gilberto Maranhão e Lucas Alexandre.

O nome da noite foi Rafael Bebezão, também conhecido como “Gigante”, que mais uma vez provou estar em plena evolução e conquistou a terceira vitória na carreira, sobre Fabão Cesar, e segue invicto no MMA. Apesar de enfrentar um adversário extremamente forte, Bebezão impôs sua superioridade desde o início do combate, machucando o seu oponente, que se viu obrigado a buscar o jogo de grade, no qual Bebezão novamente foi superior, conectando os melhores golpes.

Após grande parte do segundo round ter sido semelhante ao que havia acontecido no primeiro, Bebezão conseguiu se livrar da pressão do jogo de grade de Fabão Cesar e desferiu inúmeros golpes extremamente efetivos. Após ser salvo pelo gongo que indicava o fim do segundo round, Fabão Cesar, visivelmente sem condições de continuar no combate, desistiu verbalmente antes do início do terceiro round.

Com mais esta ótima apresentação, Rafael Bebezão se consolida como um dos melhores prospectos brasileiros na categoria peso-pesado (até 120 kg). Com certeza, um lutador para se observar atentamente no futuro próximo.

João Gilberto Maranhão vence Pedro PQD por decisão unânime

Demonstrando estar muito bem preparado fisicamente, João Gilberto Maranhão imprimiu um ritmo forte desde o início do combate, com boa variação de golpes e muita movimentação, além de alternar algumas tentativas de queda. Apesar disto, Pedro PQD esteve próximo da vitória por finalização em duas ocasiões, com tentativas de guilhotina, no primeiro e segundo round.

Aproveitando-se do cansaço demonstrado por Pedro PQD no terceiro round, João seguiu pressionando o adversário sem dar brechas e garantiu a vitória por decisão unânime dos juízes após três rounds.

Com grande apresentação, Lucas Alexandre domina Erick Kabelo

Dotado de um belíssimo jogo de pernas, que lembra a movimentação do grande Dominick Cruz, Lucas Alexandre deu um verdadeiro show contra Erick Kabelo, que demonstrou muita raça para aguentar o castigo imposto pelo adversário.

Lucas Alexandre demonstrou sua qualidade na trocação, com muita movimentação, variação de golpes e combinando bastante entre socos e chutes. Dominante do início ao fim da luta, o carioca machucou bastante o oponente e só não finalizou a luta, pois Erick Kabelo foi um verdadeiro guerreiro suportando todos os golpes.

Ao final, vitória unânime na decisão dos juízes para Lucas Alexandre sobre Erick Kabelo.

Resultados do New Corpore Extreme 11:

Rafael Bebezão venceu Fabão Cesar por desistência verbal ao fim do 2° round
João Gilberto Maranhão venceu Pedro PQD por decisão unânime
Lucas Floriano Ferreira venceu Yuri Vicente por finalização (kimura) no 3° round
Diogo Silva “Pink” venceu Eduardo “Falcão” Mariano por finalização (guilhotina) no 1° round
Vladimir Garcia venceu Heitor “Hulk” por decisão unânime
Lucas Alexandre venceu Erick Kabelo por decisão unânime
André Domingos “Macarrão” venceu William Oliveira por nocaute técnico no 1° round
Wellington Azevedo venceu Rafael Leitão por finalização (armlock) no primeiro round

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *