Rafael dos Anjos luta com falastrão pelo cinturão no UFC Rio

Rafael dos Anjos recebendo o cinturão do UFC

Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

O UFC volta a realizar um grande card com estrelas brasileiras em terras cariocas no dia 12 de maio, na edição do UFC 224 com veiculação em pay-per-view.

Além de Vitor Belfort fazendo sua luta de despedida contra Lyoto Machida, a campeã Amanda Nunes, Ronaldo Jacaré e outras estrelas tupiniquins, Rafael dos Anjos, ex-campeão peso leve da organização disputará o cinturão interino da categoria meio-médio contra o falastrão Colby Covington que já chamou brasileiros de “animais imundos” na ocasião que venceu Demian Maia e coleciona polêmicas desde então com figuras nacionais, sendo a de maior destaque quando levou uma ‘ideia’ de Fabricio Werdum na Austrália.

A informação do combate foi dada pelo site BJPENN.com. O UFC até o momento dessa matéria não havia se posicionado.

Tendo a chance de colocar o falastrão que não perde há cinco lutas em seu lugar, Rafael deve encabeçar o card do UFC 224 mirando o segundo cinturão de sua sólida carreira no UFC. Ele vem de três vitórias na divisão, sendo a última sobre o ex-campeão Robbie Lawler em dezembro.

Sobre a preocupação de lutar em terras brasileiros, Colby desdenhou e afirmou que tem sua segurança garantida pelo UFC, e o maior perigo estará para Dos Anjos, dentro do octógono da Jeunessee Arena, na Barra da Tijuca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *