O UFC volta a realizar um grande card com estrelas brasileiras em terras cariocas no dia 12 de maio, na edição do UFC 224 com veiculação em pay-per-view.
Além de Vitor Belfort fazendo sua luta de despedida contra Lyoto Machida, a campeã Amanda Nunes, Ronaldo Jacaré e outras estrelas tupiniquins, Rafael dos Anjos, ex-campeão peso leve da organização disputará o cinturão interino da categoria meio-médio contra o falastrão Colby Covington que já chamou brasileiros de “animais imundos” na ocasião que venceu Demian Maia e coleciona polêmicas desde então com figuras nacionais, sendo a de maior destaque quando levou uma ‘ideia’ de Fabricio Werdum na Austrália.
A informação do combate foi dada pelo site BJPENN.com. O UFC até o momento dessa matéria não havia se posicionado.
Tendo a chance de colocar o falastrão que não perde há cinco lutas em seu lugar, Rafael deve encabeçar o card do UFC 224 mirando o segundo cinturão de sua sólida carreira no UFC. Ele vem de três vitórias na divisão, sendo a última sobre o ex-campeão Robbie Lawler em dezembro.
Sobre a preocupação de lutar em terras brasileiros, Colby desdenhou e afirmou que tem sua segurança garantida pelo UFC, e o maior perigo estará para Dos Anjos, dentro do octógono da Jeunessee Arena, na Barra da Tijuca.
0 comments