Rampage Jackson elogia Sonnen

Foto: Esther Lin | MMA Fighting

O famoso jogo chato, mas eficiente dos wrestlers no MMA fez ‘mais uma vítima’ no último sábado (20), na luta principal do Bellator 192, que tinha como protagonistas o norte americano ex-campeão peso meio-pesado do UFC Quinton ‘Rampage’ Jackson e seu compatriota ex-desafiante ao título dos médios do Ultimate Chael Sonnen, onde os dois lutadores, fizeram a primeira luta do Grand Prix dos pesos pesados da organização presidida por Scott Coker, que culminou, com uma dominância de Sonnen, que usou, exatamente, o ‘jogo chato mas eficiente’ acima citado.

Sonnen venceu Rampage na decisão unânime dos árbitros laterais abusando das quedas (inclusive ganhando US$10 mil dólares po cada uma delas graças a uma aposta feita no ‘pré-luta’), assim como havia feito na luta diante do brasileiro Wanderlei Silva, e, assim como ‘Cachorro Louco’, Quinton Jackson reclamou do jogo de Chael, dizendo que ele lutou como uma ‘puta’.

“Perdendo ou ganhando, luto como homem. Aos meus fãs que ainda me acompanham, saibam que não vou parar, me senti ótimo lá dentro. Estava com um ótimo preparo físico, mas Chael Sonnen fez uma luta inteligente. Mas também lutou como uma puta”, disparou através de seu instagram oficial.

Rampage foi eliminado do Grand Prix dos pesados, e Sonnen, passou para a semifinal, e agora, está no aguardo do vencedor do embate entre Fedor Emelianenko e Frank Mir, que irão bater de frente no mês de abril deste ano.

Por Dario Ferrari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *