RONALDO JACARÉ NÃO ACREDITA EM KELVIN GASTELUM

Foto: Thiago Duval

Ronaldo Jacaré volta a entrar em uma edição do Ultimate no Brasil e terá pela frente o americano Kelvin Gastelum no UFC 224, que será realizado no próximo sábado (12) no Rio de Janeiro. O americano está bastante confiante na vitória e acredita que pode vencer o brasileiro no chão.

A luta no solo não é o carro forte de Kelvin Gastelum, mas o americano garantiu que pode bater de frente com o brasileiro caso o duelo vá para o chão. Em entrevista ao programa do UFC, Ronaldo Jacaré disse que não acredita que Gastelum vá querer levar o confronto para baixo e se tentar enfrentar seu afiadíssimo Jiu-Jitsu será rapidamente finalizado e brincou.

“Não está [pronto para o jiu-jitsu], isso aí não está. Se ele tiver pronto para o meu chão, deita no chão que eu vou te finalizar rapidinho, moleque. [risos] Ele está pronto para lutar, isso eu não tenho dúvidas. Mas se ele falar que está pronto para o meu chão, ele está mentindo. Vai ser muito difícil para ele, vou usar meu jiu-jitsu e vou finalizar. Ele não quer provar o chão dele. Cair no chão vai ser muito difícil para ele. Treinei com atletas bons de jiu-jitsu, ele não quer testar o chão dele, não tem como. Vai ser difícil para ele se essa luta for para o chão. Ele não defende bem as quedas, o pessoal fala que ele tem o wrestling bom, mas não defende bem as quedas. Quando cai por baixo também complica para ele, por causa do tamanho”, disse.

Ronaldo Jacaré atualmente ocupa a segunda colocação no ranking dos médios (até 84kg) e entra em ação embalado por uma linda vitória por nocaute sobre Derek Brunson na luta principal do UFC on Fox 27, que foi realizado em Charlotre no mês de janeiro. Aos 38 anos, o brasileiro soma 25 triunfos, cinco reveses e uma luta sem resultado em seu cartel. Já Kelvin Gastelum vem de vitória por nocaute sobre Michael Bisping e aos 26 anos o americano soma 14 triunfos, três reveses e uma luta sem resultado em seu cartel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *