Skull FC estreia com ex-TUF Brasil durante as Olimpíadas

arte_skullfc_00

O Rio de Janeiro está no clima das Olimpíadas e a Cidade Maravilhosa receberá atletas de todo mundo, mas mesmo durante o período Olímpico, o MMA não para e, no dia 20 de agosto, o município de Duque de Caxias, vizinho a capital fluminense, recebe a primeira edição do Skull Fighting Championship, na Quadra da Escola de Samba Grande Rio.

A edição promete agitar Duque de Caxias e o público que comparecer à Escola de Samba Grande Rio vai poder assistir a grandes duelos, foi o que garantiu o organizador do evento, Rafael Murruga.

“A expectativa para a primeira edição é muito boa, já que casamos um card de forma minuciosa e de alto nível. Com certeza esse card irá emocionar a todos os espectadores”, garantiu.

A edição contará com 10 lutas de MMA profissional e a atração principal da noite será o duelo entre o ex-TUF Brasil 4, Bruno Korea e o potiguar, radicado em Duque de Caxias, Arnaldo Mickey. O evento contará também com atletas conhecidos no cenário nacional como Carlston “Moçambique” Harris, Adriano “Sargento” Gonsalves, Dayana Silva, entre outros.

O Skull Fighting Championship acontecerá durante as Olimpíadas. Para Rafael Murruga, o período olímpico será bom para evento:

“É legal acontecer durante as Olimpíadas, já que muitos atletas e amantes do MMA são oriundos de esportes olímpicos e o Rio de Janeiro sendo anfitrião, torna essa atmosfera totalmente favorável pra nós”, disse.

Para a primeira edição, Rafael Murruga prometeu grandes lutas e acredita que o Skull Fighting Championship veio para ficar entre os grandes eventos nacionais.

“Eu espero muita trocação, lutas eletrizantes e nocautes. Mesmo com o cenário desfavorável, crise e tudo mais, tenho certeza que viemos para ficar, em breve figuraremos entre os grandes. Acho que pelo nível do primeiro evento já dá para ver que não viemos de bobeira”, disse.

Confira o card da 1a. edição do Skull Fighting Championship:

Até 57kg – Arnaldo Mickey (Iron Brothers MMA) x Bruno Korea (TFT)
Até 77kg – Carlston “Moçambique” Harris (RFT) x Wellington Vicente (BPT)
Até 70kg – Jodyr Reis (Prime Team) x Michel (Team New Corpore)
Até 66kg – Maicon Theóphilo (Elite Thai) x Adriano Gonsalves (RFT)
Até 63kg – Ana Costa (Favela Kombat) x Dayana Silva (Pejor) – peso combinado
Até 93kg – Tiago Dutra (Team Alpha) x Daniel Lyoto (Team Kiko)
Até 77kg – Douglas Dutra (Caçadores) x Mailton (PRVT )
Até 61kg – Henrique Souza (Team New Corpore) x Danilo Wolverine (Fraternidade da Luta)
Até 61kg – Igor Nascimento (PACPA) x Élvis (RFT)

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *