Técnico afirma que Holly Holm pode nocautear Cris Cyborg

Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Cris Cyborg escolheu Holly Holm como a sua próxima adversária na divisão dos penas do UFC e a brasileira está focada nas campanhas constantes nas redes sociais. Por enquanto, a ex-campeã dos galos não respondeu aos desafios da detentora do título dos penas. Em conversa com o programa “Submission Radio”, o técnico principal da norte-americana garante que a sua pupila é capaz de derrotar Cyborg e diz que Holm está interessada no duelo:

“Parece que Holly quer essa luta. Eu gosto desse combate, Holly x Cyborg. Acredito que será ótima. Eu sei que ela é capaz de se manter na longa distância, acertando bons golpes a noite toda. As pessoas não entendem que Holly também é muito forte. Cris vai tentar colocá-la contra a grade e fazer dano a partir daí… Boa sorte tentando manter Holly parada na grade.”

Para finalizar, o treinador rasgas elogios a ex-campeã  e afirma que Holly Holm pode até nocautear Cris Cyborg:

“Cyborg é muito forte, claro. Mas acho que Holly pode cansá-la e consegue nocauteá-la. Olhem a porcentagem de nocautes da Holly. Ela e Amanda Nunes têm as melhores porcentagens, são as maiores nocauteadoras, além de Cris. Holly tem o poder nas mãos para nocautear Cyborg, como Cris também pode acabar com Holly, mas Holm tem velocidade e bom movimento de pés.”

Nesta semana, Cris Cyborg usou as redes sociais para desafiar Holly Holm para a sua primeira defesa de título no último evento do Ultimate do ano: UFC 219, dia 30 de dezembro, em Las Vegas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *