Toquinho é nocauteado em 58 segundos no Fight Nights

Toquinho foi nocauteado no Fight Nights Global 85

O mineiro de Dores de Indaiá, Rousimar Palhares, conhecido como Toquinho enfrentou na noite deste sábado o invicto russo Aliaskhab Khizriev e sofreu sua primeira derrota no Fight Nights Global, maior organização de MMA da Russia, vista por muitos como organização que fornece a maior ameaça à hegemonia do UFC em sua expansão internacional.

Até então sem perder no Fight Nights Global, Toquinho foi dominado em menos de um minuto por Aliaskhab Khizriev que não conhece a derrota em suas 10 lutas como profissional. Rousimar já havia ficado 2.4kg acima do peso na pesagem oficial do Fight Nights Global nessa edição de número 85 e não teve a chance nem de disputar o cinturão interino da divisão, que se sagrou por mérito a Khizriev, que enfrentará agora o duro campeão linear dos meio-médios Georgiy Kichigin.

Rousimar foi atingido por um chute alto e pressionado no chão tentou suas temidas chaves de tornozelo/calcanhar e não conseguiu encaixar a posição, sendo muito castigado no ground and pound por Aliaskhab Khizriev, até não esboçar reações e obrigar o árbitro central a interromper o combate com o nocaute técnico.

Assista abaixo a luta na íntegra.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *