TUF Brasil 2: Fabricio Werdum prevê luta pelo cinturão no fim de 2013

Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

O peso-pesado Fabrício Werdum será treinador da próxima edição do reality show do UFC, o The Ultimate Fighter Brasil 2 – Em busca de campeões.

Competindo com Rodrigo Minotauro entre equipes, os veteranos que se enfrentaram pelo Pride em 2006 terão uma nova chance de lutarem ao fim do programa, como é tradicionalmente feita a disputa entre os técnicos.

Assim, “Vai Cavalo”, como é apelidado, acredita que uma vitória sobre Minota pode o levar à uma disputa de título, e prevê que seja entre os meses de outubro de novembro de 2013, em entrevista à Rádio Beat 98, no programa Mundo da Luta ao último domingo.

“Tenho certeza que fazendo uma boa luta com o Rodrigo e saindo com vitória, de repente em outubro ou novembro eu esteja lutando pelo cinturão”

O TUF Brasil 2 começa a ser gravado em janeiro e tem previsão de estréia para maio de 2013 e será disputado entre participantes da categoria meio-médio.

Por Redação MMA Space
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>