UFC 165: Renan Barão vence com nocaute brutal

Renan Barão nocauteia no UFC 165 - Foto: Divulgação UFC.

Campeão interino peso-galo do UFC, o brasileiro Renan Barão enfrentou o perigoso pugilista Eddie Wineland no coevento principal do

UFC 165, na madrugada de sábado para domingo, dia 21 de setembro de 2013.

O primeiro round da luta foi muito parelho, Barão e Wineland tomaram iniciativas e foram muito similares no combate. Barão tinha a estratégia clara de se arriscar pouco na trocação e derrubar, tentando duas vezes sem sucesso a queda no primeiro round. Renan Barão tentou golpes baixos e chutes altos, tocando pouco no pugilista americano que andava mais para frente, enquanto o brasileiro arriscava overhands e cruzados combinados com chutes baixos, sentidos mas bem absorvidos por Wineland.

No intervalo após o primeiro round, Barão foi orientado por Dedé Pederneiras a andar menos para trás e não deixar Wineland tomar a iniciativa. Assim fez e o sucesso veio. Renan Barão acertou um incrível chute rodado durante uma esquiva do americano que pegou firme no seu queixo e o levou diretamente à lona, com o árbitro já parando as ações de Renan logo a seguir.

Essa foi a segunda defesa de cinturão de Renan Barão após conquista-lo sobre Urijah Faber no UFC 149. Em breve você verá o video do nocaute aqui.

Veja abaixo o vídeo incrível do nocaute incorporado do Facebook.

por Redação MMA Space.
Foto: Divulgação UFC.
Video: Facebook.