UFC: Fabrício Werdum acredita que será campeão novamente

Foto: Getty Images

O gaúcho ex-campeão dos pesos pesados Fabrício Werdum, esteve na TD Garden Arena em Boston, Massachusetts, nos Estados Unidos para acompanhar o UFC 220 no último sábado (20) e, o lutador que tem no momento, três vitórias em suas últimas quatro lutas, acredita que será o próximo desafiante ao cinturão da divisão até 120 kg.

Em conversa com os jornalistas, mesmo antes do embate entre Miocic e N’Gannou, o brasileiro fez tal afirmação de que mesmo sem ter recebido propostas do UFC, deverá ser o desafiante ao título.

“O UFC ainda não disse nada, mas acho que sou o próximo (desafiante). Mereço isso. Não apenas por causa das minhas últimas lutas, mas (tenho lutado) há 20 anos. Eu já estou lutando há muito tempo, acho que mereço isso. Meu objetivo é colocar mais um cinto na minha parede. Tenho dois, o terceiro (está) chegando, com certeza”, comentou, o ‘Vai Cavalo’.

Para o ano de 2018, já em entrevista ao website norte americano “MMAJunkie”, o brasileiro projetou que será novamente o campeão peso pesado indiscutível do UFC.

“Serei o campeão este ano novamente. Conheço Stipe Miocic e o respeito. Gosto dele. Ele não diz coisas ruins, é um cara legal, com certeza. Mas com certeza (serei campeão). Quando lutei com ele antes, perdi para mim mesmo. Por causa de um monte de coisas. Mas com certeza vou vencê-lo. Vi isso hoje. Estou sentindo isso.Quero treinar muito para ser campeão novamente. Não luto apenas por lutar, já provei isso antes. Conquistei (o título) duas vezes. A primeira vez contra Mark Hunt, que era um cinturão interino, mas para mim é a mesma coisa”, finalizou.

Por Dario Ferrari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *