Vídeo: Anderson Silva posta vídeo com seu treino para o UFC China

anderson-silva

Anderson Silva lutará no dia 25 de novembro contra Kelvin Gastelum, a luta será o evento principal do UFC China. Em um vídeo publicado pelo canal oficial do brasileiro no Youtube. Anderson mostra seu treino.

Pelo Vídeo, podemos notar que o estilo de luta do “Spider” continua o mesmo. No UFC 162 que aconteceu em 2013, Anderson Silva abusou da provocação e abaixou a guarda, quando acabou sendo nocauteado. Esse é o tipo de estratégia do brasileiro durante a luta, e quando você assistir ao vídeo, poderá perceber que continua bem parecida. O vídeo também passa uma mensagem para quem assiste:

“Viva sua vida sem deixar que o medo entre em seu coração. Repeite a todos e suas opiniões. E tenha certeza de que eles respeitem a sua. Mostre respeito a todos e nunca deixe que confundam bondade com fraqueza. Quando acordar de manhã, seja grato por isso. Aproveite todas as pequenas coisas da vida o tanto quanto as grandes coisas. Quando a sua hora chegar, não seja aquele que chora e reza pedindo por mais tempo para viver a vida de forma diferente. Faça o melhor da sua vida agora mesmo!”

Anderson Silva tem 42 anos e venceu Derek Brunson, no UFC 208 que aconteceu em fevereiro. Anteriormente ele vinha de 4 perdas consecutivas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *