Vídeo: Ex-UFC, Mayhem é preso após agredir quatro policiais

Jason Miller foi preso na Califórnia.

O ex-UFC Jason “Mayhem” Miller é sem sombra de dúvidas um dos mais, se não o mais polêmico lutador de MMA da história.

Sem competir no MMA desde 2012, Mayhem, como é conhecido, tem um longo histórico de prisões e problemas com a justiça, entre brigas, desordem pública e principalmente violência doméstica.

Aos 34 anos, Miller somou 23 vitórias e nove derrotas no MMA. Uma de suas prisões mais inusitadas foi quando invadiu uma igreja nu, segurando um extintor de incêndio.

Seu mais recente caso havia sido uma acusação de agressão feita pela ex-mulher do peso-mosca do UFC Ian McCall, onde precisou que a equipe de operações SWAT invadisse uma residência para contê-lo. Porém, neste fim de semana, o lutador voltou a ser preso por desordem pública e por resistir à prisão, tendo chegado a lutar com os policiais.

Desta vez, Mayhem foi preso após causar tumulto em um restaurante e quebrar um copo. De acordo com o Los Angeles Times, a policia foi acionada e conforme relatos, o lutador partiu para a ‘briga’ com os oficiais. Ele precisou ser contido por quatro policiais e ser arrastado à força para a detenção. Foi fixada uma fiança de 200 mil dólares.

 

por Redação MMA Space.
Foto: Mark Boster / Los Angeles Times

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *