Vídeo mostra “briga” de Wanderlei Silva e Chael Sonnen

Wanderlei Silva e Chael Sonnen brigam no TUF Brasil 3

No quinto episódio do The Ultimate Fighter Brasil, Ricardo Demente se classificou para as semifinais do reality show TUF Brasil 3 ao dominar o atleta Guilherme Bomba na divisão dos médios do programa, vencendo por decisão unânime a movimentada luta.

Baixe grátis o aplicativo do MMA Space para iPhone ou Android

Com Wanderlei Silva abrindo novamente vantagem sobre a equipe de Chael Sonnen, somando agora três triunfos, o clima entre os treinadores das equipes no TUF Brasil 3 esquentou e no próximo episódio os nervos serão postos a provas em uma verdadeira briga entre os técnicos nos bastidores.

Veja como foi a confusão que será mostrada na íntegra na próxima semana no sexto episódio do TUF Brasil 3, na Rede Globo.

14 Comments

  1. gustavo galhardo

    28/04/2014 de 1:19

    esse wanderlei se acha mesmo , pois acha que tá arrasando agredindo o cara só por que ele é norte americano isso é preconceito também e o outro mostra prá o mundo como um brasileiro é covarde me senti enojado com esses dois wanderllei e seu tecnico dida

  2. Juliano Brown

    14/04/2014 de 1:53

    tem ki da um pau no sinnem mesmo manezão

  3. Juliano Brown

    14/04/2014 de 1:52

    se vcs acham serto o sonnem falar mau do nosso pais ?

  4. Juliano Brown

    14/04/2014 de 1:49

    vcs ki falam mau do wand e tudo um bando de babaca

  5. Roberval

    11/04/2014 de 19:12

    Wanderley Silva está fazendo um papel ridículo! Está sendo egoísta, pensando apenas nele! Que exemplo ele está passando para os atletas e ao público que está assistindo? Vou torcer para o americano!

  6. Thalles Alexandre

    11/04/2014 de 4:34

    ridicula a postura do wanderley; Se o americano foi mal educado com os brs isso nao justifica a cena ridicula que wanderley ta fazendo manchando o nome do esporte.

  7. David Souza de Oliveira

    08/04/2014 de 12:16

    Acho q é pura armação pq c for ver bem na hora que o Wand vai ”bater” ele tá com a mão aberta,e ngm q realmente qr bater em outra pessoa vai lá e dá um tapão,e além de tda discórdia e briga entre os dois existe algo mto maior, o dinheiro envolvido,então td q eles puderem fazer pra promover isso eles vão fazer…

  8. Michael Nunes

    08/04/2014 de 1:12

    Me pareceu WWE. Mas veremos a verdade.

  9. Felipe

    07/04/2014 de 17:19

    Quem luta sério com o Mindinho levantado? –’
    tem cara é de armação

  10. Higor Souza

    07/04/2014 de 16:23

    Puta cheiro de armação! E digo mais, se não foi armação, acho um péssimo exemplo paro o esporte. Se realmente os treinadores se agrediram, deveriam ser expulsos. Regra que vale para atleta tem que valer para treinador, afinal, o exemplo tem que vir de cima.

  11. Hugo D'Leon

    07/04/2014 de 16:04

    ñ consigo ir com a cara desse andre dida, o cara tem jeito de traíra mesmo pqp!!!!

  12. Antonio

    07/04/2014 de 14:04

    Hahahaha. Sonnen já quedou o Wanderlei. Vai ser só isso a próxima luta.

    • Cristiano Pilonetto

      07/04/2014 de 19:58

      Pensei a mesma coisa.

  13. Felipe Martins

    07/04/2014 de 12:45

    lixo armação so quero ver na ora

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>