Vídeo: Pezão nocauteia Travis Browne no UFC on FX 5

Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

O brasileiro Antônio Silva, o Pezão enfrentou o invicto peso pesado Travis Browne no UFC on FX 5, realizado em Minesotta nos Estados Unidos nessa sexta-feira, dia 5 de outubro.

Oriundo do muay thai, o americano foi pra trocação com golpes potentes, visto que já venceu 5 de seus 9 combates com nocaute antes do primeiro minuto de luta e com a guarda alta, Pezão se resguardou e mostrou que como bom profissional teve o foco e a meta da vitória em primeiro lugar.

Com uma estratégia clara de trabalhar seu conhecido e potente ground-and-pound, Pezão tentou a queda muito bem defendida por Travis, mas o brasileiro não se frustrou e caiu pra dentro, trocando golpes, simulando entradas, até que achou a distância e ao tentar um upper combinou um direto que entrou em cheio no americano, levando-o ao chão. Depois disso foi só trabalhar mais alguns socos para culminar o nocaute técnico.

Essa foi a primeira vitória de Antônio Silva no UFC, tendo sido derrotado em sua estréia contra o ex-campeão Cain Velasquez. Pezão tem em seu cartel grandes vitórias, sendo a de maior destaque sobre o dito maior peso-pesado da história do esporte, o russo Fedor Emelianenko.


por Redação MMA Space
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Vídeo: Incorporação/VK.com