Vídeo: Thominhas aplica nocaute fenomenal no UFC 189

thomas-almeida

Conquistando sua vigésima vitória em sua carreira, o brasileiro Thominhas Almeida, de 23 anos, enfrentou um duro e experiente oponente, o inglês Brad Picket em seu maior desafio da carreira no UFC 189, na noite deste sábado em Las Vegas.

No primeiro round, vimos o brasileiro tomar certo prejuízo nas mãos de Picket, sendo acertado e indo a knockdown duas vezes. Porém, conseguiu aplicar um duro golpe em seu oponente através de uma cotovelada, amenizando a vantagem e mostrando que ainda estava na luta.

Voltando ainda mais motivado no segundo round, o brasileiro ouviu bem os conselhos de seus treinadores da equipe Chute Boxe e encontrou a distância, usou o jab para afastar seu adversário e subiu com uma joelhada voadora, apagando o seu adversário por alguns segundos, e já saindo para comemorar o nocaute fenomenal.

“Eu peguei um adversário muito duro. O Brad é um cara durão, eu demorei um pouco a entrar na luta, mas quando entrei foi mais tranquilo.”, disse Thominhas ainda no cage. “Foi muito bom para minha carreira, mas eu sou forjado no aço, eu sou Chute Boxe e não tem para ninguém.”, afirmou sua confiança.

por Redação MMA Space.

(Foto: Reprodução UFC)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *