Vitor Belfort vê nocaute em Gegard Mousasi como “questão de oportunidade”

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Após perder para o compatriota Ronaldo Jacaré, Vitor Belfort tenta se recuperar enfrentando Gegard Mousasi na co-luta principal deste sábado (08). No entanto, o brasileiro sabe que não será tarefa fácil. Em entrevista ao “UFC Brasil”, o lutador elogiou o seu adversário e mostrou ter consciência do grande desafio que tem pela frente:

“Acho ele um lutador duríssimo. Tanto eu, como ele já nocauteamos pelo menos um dos lutadores da luta principal. Ele é um dos mais duros da categoria, se não for o mais duro. Espero uma boa competição, tenho certeza que não vai ser fácil.”

Belfort é um grande nome na luta em pé e Mousasi, por sua vez, é oriundo do kickboxing, mas já finalizou 12 lutas no chão. Para o brasileiro, a versatilidade é um dos grandes elementos para essa luta:

“É interessante. Ele pode, a qualquer momento, tentar levar a luta para o chão, e acho que ele vai querer. Mas vamos ver, vamos lutar”, disse Vitor, que buscará ser o segundo a nocautear Mousasi em toda a carreira do iraniano-holandês, “É questão de oportunidade, de estilos. O nocaute é uma coisa que aparece.”

 

Ao fazer analise na luta principal do UFC 204, entre Michael Bisping e Dan Henderson, Vitor Belfort preferiu só vangloriar a história dos lutadores:

“Fico feliz pelos dois. Eles estão lá porque mereceram. São duas pessoas que lutam pelo esporte, e fico feliz, apesar de o Bisping ser um falastrão. Certamente farão uma grande luta”.

Veja o card do evento: 

UFC 204
8 de outubro, em Manchester (ING)
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h, horário de Brasília)
Peso-médio: Michael Bisping vs Dan Henderson
Peso-médio: Vitor Belfort vs Gegard Mousasi
Peso-meio-pesado: Ovince St. Preux vs Jimi Manuwa
Peso-pesado: Stefan Struve vs Daniel Omielanczuk
Peso-pena: Mirsad Bektic vs Russell Doane
CARD PRELIMINAR (a partir de 19h45, horário de Brasília)
Peso-galo: Brad Pickett vs Iuri Marajó
Peso-pena: Davey Grant vs Damian Stasiak
Peso-meio-médio: Leon Edwards vs Albert Tumenov
Peso-meio-médio: Danny Roberts vs Mike Perry
Peso-leve: Lukasz Sajewski vs Marc Diakiese
Peso-leve: Léo Santos vs Adriano Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *