Wanderlei ameaça revelar ‘lutas compradas’ do UFC: “Posso provar”

UFC 139: Press Conference

Depois de tantas especulações sobre lutas compradas, Wanderlei Silva resolveu soltar o verbo em sua linha do tempo do Facebook. O brasileiro desabafou e com certeza essa história ainda vai render bastante. A Reebok tem um acordo com o Ultimate e o “Cachorro Louco” afirmou, sem papas na língua, que está havendo um roubo contra os atletas.

“Demitiram-no ,isso mesmo ,demitiram o stich por se posicionar, contra esse roubo que está sendo feito ,contra os atletas, ai pergunto, pq não me demitem? eu já disse que não quero ,e não vou trabalhar mais pra esse evento, e não me demitem, é isso q acontece com quem fala a verdade nesta empresa é escorraçado , eles não têm respeito por ninguém, eu já deixei bem claro pra vcs não luto nunca mais e pra esse evento, ufcirco !!!lutas compradas, e posso provar isso! Ainda não soltei a bomba ,não falei tudo que sei!!!”

Para completar, horas depois postou mais um texto dizendo que já tentaram comprar suas lutas mas ele não se rendeu:

“Ou vc faz o que eles mandam ou é demitido, não desisto enquanto não liberarem os atletas , esse promotor está acabando com nosso esporte, tem lutador voltando a trabalhar pra sustentar a família, pois não conseguem viver somente do esporte, por que é muito mau pago, estamos nos organizando e logo tenho novidades meus irmãos de ringue, isso não vai ficar assim mesmo!! Já tentaram me comprar, mais não estou ,e nunca estive a venda, e vou lutar até o fim ,pra desmascarar esses promotores, que estão iludindo o povo!! E trapaceando tirando a dignidade e a honra do nosso esporte! Esta virando wwe telecte!!! Com lutas armadas , temos que parar Esses caras, pois isso é o fim da linha pra nós!!!”, completou.

Agora mesmo é que essa história de lutas compradas do UFC vai vir à tona. Wanderlei prometeu que tem bomba para soltar e que tinha ficado caladi por todo esse tempo. Quais serão as próximas revelações? Vamos aguardar os próximos capítulos.

(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *